quarta-feira, 8 de agosto de 2012

PORTEIRENSES SOFREM ACIDENTE NA BR-116

Fotos/site miséria
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta- feira na BR-116 imediações do triângulo que dá acesso ao município de Juazeiro do Norte. Uma carreta volvo de cor branca e placaas JZI-1794 encostou na traseira de um fiat Working Strada de cor vermelha e o atirou na ribanceira ás margens da rodovia federal. Três das quatro pessoas que se encontravam no fiat foram socorridas para o Hospital Geral de Brejo Santo.
O motorista da carreta nada sentiu e permaneceu no local do acidente. As pessoas feridas residem em Porteiras de onde tinham saído e se dirigiam para Juazeiro do Norte. Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) do posto de Milagres atenderam a ocorrência, mas não adiantaram para a imprensa as causas do acidente. Algumas testemunhas disseram que o fiat tinha feito uma manobra irregular e foi atingido, enquanto outros falam que a carreta sobrou no triângulo.

Na pista ficou uma marca de frenagem da carreta que procedia do Pernambuco por uns 10 metros aproximadamente e até passando por cima do canteiro que delimita a rotatória. O fiat foi abalrroado e arrastado por alguns metros até jogá-lo na ribanceira com muitos danos materiais a exêmplo da carreta destruída na frente do lado direito. O Engenheiro civil Francisco Irandir Tavares, de 55 anos, residente em Porteiras, dirigia o carro e foi transferido na tarde desta quarta-feira para o Hospital Regional do Cariri.
Já seu colega de viagem Assueiro Fernandes Vieira Cunha, de 22 anos, sofreu fraturas e hematomas na cabeça a exêmplo do seu pai, Vicente, Vicente Tavares Cunha, e foram transferidos para o Hospital Santo Antônio de Barbalha. Anamorada de Assueiro não nescessitou sequer de atendimento Ambulatórial. Maria Janiquele também reside em Porteiras e conta que foram momentos de pavor e muita tensão.

FONTE:Miséria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário