quarta-feira, 3 de outubro de 2012

CANDIDATOS DE PORTEIRAS, REALIZARÃO ÚLTIMOS COMÍCIOS, NESTA QUINTA - FEIRA


Manoel Novais (PSB)             Joaquim de Paulo (PT)
Segundo o Calendário Eleitoral, do TSE, enceram-se nesta quinta – feira (04), o prazo para  a realização de campanhas eleitorais.
Em Porteiras, segundo uma decisão da justiça local, os últimos comícios dos dois candidatos acontecem no mesmo dia e hora.

A” Coligação do Povo”, que tem como candidato à reeleição, o atual prefeito Manoel Novais, (PSB e PTB),realizará seu comício, no Distrito do Simão.

Já a coligação “Pra Defender Você”, do candidato de oposição, Joaquim de Paulo ( PT, PMDB,PP e PV) realizará seu último ato político, na sede do município.

Nesse tempo em que diferenças  vêm à tona, contradições são exploradas, falhas são mencionadas, conquistas são relatadas, alianças políticas são costuradas e desavenças são praticadas,nesse emaranhado de acontecimentos, a população se vê em meio  a um bombardeio de coisas boas e ruins.
Apesar de tudo isso, ter o direito de escolher  os nossos representantes foi uma das maiores conquistas democráticas.

O voto consciente precisa ser exercido, de fato com os famosos pés-no- chão. Não se vota com consciência sob influência de terceiros. A consciência neste caso tem que ser individual.

A grande responsabilidade cabe a cada eleitor.
 A cidadania só é legitima pelo voto direto, e livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário