quinta-feira, 18 de outubro de 2012

FÁBRICA DE CALÇADOS DE BREJO SANTO ANUNCIA CRONOGRAMA PARA CONSTRUÇÃO


A Athiva Calçados, empresa do grupo gaúcho especializado na fabricação de calçados, comunicou ao Governo do Estado do Ceará e à Prefeitura de Brejo Santo que ainda este mês estará enviando equipe para se instalar em Brejo Santo para iniciar o cronograma de construção dos galpões e da fábrica propriamente dita.

   A equipe da Athiva Calçados também iniciará em Brejo Santo as inscrições, a seleção e a capacitação dos futuros funcionários da empresa. Seus dirigentes adiantaram que serão formadas turmas de 300 candidatos a cada curso. A data e os locais de inscrição serão anunciadas pelos representantes da empresa. Ao todo, prevê-se a contratação de 2.500 empregados,
Em junho passado, o próprio diretor da indústria, Alessando Dilly, esteve em Brejo Santo assinando o Protocolo de Intenções entre a Prefeitura de Brejo Santo, Governo do Estado do Ceará e a empresa.

Assinaram o documento o governador Cid Gomes, o deputado federal Antônio Balmann, o deputado estadual Welington Landim e o prefeito Guilherme Landim. Todos foram, diretamente, responsáveis por esta grande e importante conquista para a geração de emprego e renda da região do Cariri Oriental.

Ressalte-se que o desenvolvimento com inclusão social constitui a estratégia central do Governo do Ceará, que vem construindo suas ações e políticas tendo como princípio básico que a melhor política de inclusão social é pela via do trabalho. As ações governamentiais buscam a ampliação das exportações, incorporação de tecnologia e redução das desigualdades, mediante estímulos às inversões, tanto das grandes empresas como das médias, fomentando ainda a multiplicação e o fortalecimento dos micro e pequenos empreendimentos, em arranjos produtivos virtuosos.
Aguardem maiores informações.

FONTE: Weligtonlandim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário