segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PROJETO IMAGEM EM FOCO, DA ESCOLA ARISTARCO CARDOSO É CAMPEÃO NA FEIRA REGIONAL DO CREDE 20


Entrega da premiação
O projeto Imagem em Foco – Retratando as Belezas e Perpetuando a Memória, projeto que vem sendo desenvolvido pelos alunos, professores da área de ciências humanas, na Escola Aristarco Cardoso, ao longo de 06 meses e que traz a abordagem do resgate da historia e memória de Porteiras, foi premiado com o troféu de primeiro lugar na modalidade Ciências Humanas, neste dia 26 de outubro, na IV Feira de Ciências Artes e Cultura, realizada pela CREDE 20, em Brejo Santo, Ceará.

            O referido projeto que já foi referenciado pela URCA - Universidade Regional do Cariri, no mês de Agosto de 2012, quando a pequena Luciely, aluna do 2º ano “C”, fez uma belíssima apresentação do mesmo no salão de Atos, da referida Instituição, concorrendo a bolsas de estudo no Projeto pro- docência, agora em outubro, defendido pelos alunos autores, Luciely – 2º Ano “C” e Ranilson do 3º Ano “C” é agraciado na IV Feira Regional de Artes e Cultura com o troféu de 1º lugar.

Stand do projeto
Essa classificação assegura a sua participação na IV Feira Estadual de Ciências, Artes e Cultura, a ser realizado nos dias 05, 06 e 07 de Dezembro de 2012, fato esse que nós deixa imensamente felizes e mais orgulhosos ainda de sermos porteirenses e sobre tudo, nos faz acreditar ainda mais na escola publica porteirense, que a cada dia vem conquistando premiações das secretarias Regionais e Estaduais do Estado do Ceará.

 De parabéns estam todos nós que fazem a E. E. M. Aristarco Cardoso, a CREDE 20, a comunidade porteirense e principalmente os alunos autores do projeto: Luciely Leite Pinto, 2º Ano C e Ranilson Alves de Souza, 3º Ano C, que simplesmente deram um show na apresentação do Imagem em Foco, na IV Feira Regional.

FONTE: GEAC PORTEIRAS
           


Nenhum comentário:

Postar um comentário