sexta-feira, 16 de novembro de 2012

BOA NOTÍCIA! MUNICÍPIO É CONVIDADO PARA CERIMÔNIA DO SELO UNICEF EM BRASÍLIA


Por Luis Carlos Coutinho

Uma trégua nas notícias desagradáveis para falar de boas ações. O mês de novembro também deverá marcar  Porteiras através de uma conquista, à qual o município já se acostumou, mas que sempre é bem-vinda.

Dia 29 de Novembro o caminho é para a capital federal, onde as cidades vencedoras do Selo Unicef/Município Aprovado serão agraciadas com o título da Edição 2009/2012. Coincidência ou não, Porteiras já foi previamente convidada a comparecer à cerimônia oficial.

TEXTO ORIGINAL DO CONVITE
Por solicitação do UNICEF, a APDMCE – Associação das Primeiras-damas dos Municípios do Ceará está mobilizando os Gestores dos municípios classificados na atual Edição do Selo, para participarem do evento de divulgação dos que serão certificados. Evento de anúncio dos municípios certificados na atual Edição do Selo UNICEF – Município Aprovado
Cidade – Brasília, Distrito Federal
Local – Museu Nacional (Setor Cultural Sul, Lote 2, próximo da Rodoviária do Plano Piloto)
Data – dia 29 de novembro de 2012, às dez horas da manhã
Informações importantes:
Para garantir a presença de todos os municípios finalistas nesta celebração dos direitos da infância e da adolescência no Brasil, o UNICEF e o governo brasileiro estão convidando dois representantes de cada município para participarem do evento.

EM PORTEIRAS, O AMBIENTE É DE TOTAL EXPECTATIVA DO QUE PODE SER A 5ª CONQUISTA MUNICIPAL DO SELO. CASO SE CONFIRME O PRÊMIO, SERÁ MAIS UMA VITÓRIA DO EMPENHO E DEDICAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ‘UNIDOS CONSTRUINDO O FUTURO’, DE TODOS OS QUE FAZEM O SERVIÇO PÚBLICO, PROMOVENDO AÇÕES DE APOIO AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

FONTE: porteirasonline.com.br


Um comentário: