quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PORTEIRAS - CE: MULHER MORRE AO CAIR EM CACIMBA NA VILA SIMÃO


Uma tragédia por volta das 10 horas desta quinta-feira na zona rural de Porteiras, município localizado na região do Cariri. A agricultora Francisca Maria dos Santos, de 60 anos, que residia no Sítio Simão, caiu dentro de um cacimbão e morreu. Familiares notaram a ausência da mulher e passaram a procurar nas imediações quando perceberam que esta havia caído no poço.

A polícia foi avisada e militares do Destacamento de Porteiras estiveram na localidade situada a uma distância de 5 quilômetros em relação ao centro da cidade. O Instituto Médico Legal (IML) igualmente foi acionado no sentido de enviar o rabecão a fim de fazer o traslado do corpo ao órgão para ser necropsiado e devolvido à família. O rabecão foi, mas, pelo menos até as 17 horas de hoje o corpo não tinha sido resgatado.

A tarefa seria do Corpo de Bombeiros de Juazeiro, pois não existe quartel em Brejo Santo cidade que fica mais próxima.

 O cacimbão tem cerca de 10 metros de profundidade, mas não possui água e é nele que o corpo de dona Francisca passou várias horas.

Por volta das 14:30  o rabecão do IML e uma equipe do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte estiveram no local para remoção do corpo que foi levado para Iguatu, já que há informações de problemas ocorridos no IML de Juazeiro.
Dona Francisca deixa dois filhos: uma filha casada que residia com ela e outro filho em São Paulo.

FONTE: Site Miséria/ Porteiras online
Fotos: Porteiras online

Nenhum comentário:

Postar um comentário