quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

AOS 37 ANOS, RONALDO ANGELIM ESTÁ DE VOLTA AO FORTALEZA


Fim da novela! Ronaldo Angelim é novamente jogador do Fortaleza Esporte Clube. Após longa negociação, clube e jogador acertaram os ponteiros nesta quarta-feira (2) e o ‘magro de aço’ retorna ao Pici após algumas temporadas jogadando noutras equipes. O jogador está com 37 anos.
Clube e jogador vinha negociando há alguns dias. Angelim propôs uma quantia salarial, o Fortaleza fez uma contra-proposta e hoje o acerto foi firmado.
Angelim quase veio para o clube ainda em 2012. Após deixar o Grêmio Barueri, ele chegou a negociar para ser um reforço para o tricolor na Série C. Sem acordo, ficou sem atuar no restante do ano.
Ídolo e gol histórico
Após atuar por Icasa, Juazeiro, Ceará e Ituano, Ronaldo Angelim chegou ao Pici em 2001, onde ficou até o término de 2005. Nesse período conseguiu 2 acessos à Série A, além de 4 títulos estaduais.

O momento mais marcante de sua passagem pelo Leão foi na última rodada da Série B de 2004, quando marcou o 2º gol do Fortaleza diante do Avaí, garantindo o acesso à primeira divisão.
Ao final de 2005, Angelim transferiu-se para o Flamengo, onde marcou o gol do título brasileiro para o clube carioca, em 2009. No clube carioca, Angelim conquistou 4 estaduais, uma Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série A em 2009.

FONTE : Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário