quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

BARBALHA- CE; HELICÓPTERO SOCORRE UM DOS JOVENS VÍTIMA DE ACIDENTE COM JEEP NO CALDAS


Cinco jovens que trafegavam em um Jeep de cor azul e placas HPD-0831, inscrição do Ceará, saíram feridos após acidente por volta das 16h30min desta terça-feira no Distrito do Caldas em Barbalha. Todos residem em Juazeiro do Norte e o veículo era dirigido por Galba Matos Cardoso de Alencar Júnior, de 23 anos, que mora na Avenida Leão Sampaio, 230 (Bairro Lagoa Seca).

Ele teria perdido o controle do carro e abalroou o muro do imóvel número 77 na Rua Cordeiro de Souza naquela localidade. O mesmo foi socorrido por populares para hospitais de Barbalha a exemplo dos seus colegas de viagem no caso os irmãos Breno da Silveira Rocha, de 24 anos, e Ivanilde da Silveira Rocha, residentes na Rua Maria Vicência de Oliveira, 1022 (Bairro São José), bem como Bueno Novais Miranda Filho.

O estado mais grave foi do quinto ocupante do veículo. Francisco Vicente Carneiro Gomes, de 24 anos, que mora na Rua Santa Luzia, 793 no Centro de Juazeiro do Norte, fraturou a perna e o braço esquerdos além de diversas lesões pelo corpo. Este foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri no helicóptero da CIOPAER. Policiais militares da companhia de Barbalha estiveram no local do acidente adotando as providências.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário