domingo, 27 de janeiro de 2013

BRASIL DE LUTO: TRAGÉDIA EM BOATE GAÚCHA TEM 232 MORTOS


As últimas informações oficiais da Polícia do Rio Grande do Sul apontam para 232 mortos na tragédia da boate Kiss, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O Brasil amanheceu o domingo em luto diante dessa tragédia. As pessoas morreram asfixiadas após o incêndio. O número de mortos, segundo autoridades policiais, pode crescer porque ainda estão sendo feito resgates de corpos.

A boate Kiss atraiu a atenção de centenas de pessoas na reta final das férias e, pelos dados preliminares, a grande maioria das vítimas é formada por jovens. Santa Maria, quinta maior cidade do Rio Grande do Sul, é polo universitário.

Dilma chora durante entrevista no Chile
O governador do Rio Grande do Sul, Tarso Gento (PT), se deslocou para a cidade de Santa Maria. A tragédia antecipou, também, o retorno da presidente Dilma Rousseff, que se encontrava no Chile, onde participou de rencontro com países da América do Sul.

Fumaça negra se espalhou em segundos
A boate Kiss, conforme informações da polícia, tem capacidade para receber 2.000 pessoas. Os números de mortos, que se encontram internadas em hospitais de Santa Maria e de outras cidades do Rio Grande do Sul, chegam a 232 e 131 vítimas com ferimentos. Todas foram intoxicadas com a fumaça provocada pelo incêndio.

FONTE: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário