terça-feira, 1 de janeiro de 2013

TRAGÉDIA NA VIRADA DO ANO! ACIDENTE DEIXA UM MORTO EM PORTEIRAS



Por Luis Carlos Coutinho
Um fato sinistro ocorreu nas últimas horas em terras porteirenses. Enquanto a grande maioria da população comemorava, com festa, a Virada do Ano na cidade, outro caso virava manchete nas páginas policiais.
Por volta da 00h (meia noite) da segunda-feira, instantes finais para a queima de fogos na cidade, uma colisão entre um automóvel Voyage, de cor preta, inscrição do Rio de Janeiro e uma moto Honda, cor vermelha, ainda sem identificação deixou um saldo negativo do condutor da motocicleta morto e várias interrogações sobre o acidente: até o fechamento desta matéria, nem a identidade da vítima, nem do condutor do veículo haviam sido reveladas.

O sinistro ocorreu na rodovia estadual, altura do sitio Abreus. Pela cena vista no local, muito provavelmente o automóvel voltava de Porteiras, sentido Brejo Santo, e a moto em sentido oposto quando houve o choque. O impacto foi de uma gravidade extrema que lançou o carro a uma distância de 100m do local da pancada, descendo o aterro da pista logo em seguida.

Segundo informações do Solado PM Silva Neto, o condutor da moto teve uma das pernas arrancadas no violento impacto. Nossas imagens mostram o rastro de destruição, desde ponto incial da colisão até onde o Voyage foi parar. Flagramos também o veículo parcialmente ‘depenado’, sem os dois pneus traseiros e sem o toca cd. A bateria do carro e o capacete do motociclista também foram parar longe com a batida.

Informações ainda desencontradas dão conta de que o motoqueiro falecido seria do sitio Muquém, nas imediações do local do acidente, embora ainda não haja confirmação oficial.
O acidente fatal aconteceu no mesmo local onde, há anos atrás, duas mulheres morreram em conseqüência de um atropelamento.

FONTE: Porteirasonline



Nenhum comentário:

Postar um comentário