quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

DE VOLTA À CENA POLÍTICA, TASSO DIZ QUE PT FEZ USO DE "PRÁTICAS FRAUDULENTAS"


O ex-senado Tasso Jereissati (PSDB) voltou à cena política nacional. Na última terça-feira, 19, em mais uma rodada de palestras promovida pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV), o tucano classificou os 10 anos de gestão do PT como uma "fraude" e disse que o partido fez uso de "práticas fraudulentas" ao longo das últimas décadas. 

“O PT é, hoje, uma grande fraude no que diz respeito à economia, ética e infraestrutura. Não dá para entender como se comemoram dez anos no poder ao lado de condenados à prisão por terem desviado dinheiro publico”, declarou o ex-senador, em referência ao escândalo do mensalão.

Tasso defendeu ainda que os tucanos se dediquem ao debate sobre os principais problemas do governo Dilma Rousseff e apresentem alternativas. “Estamos vivendo um momento crítico para o país. Desperdiçamos um dos melhores momentos da nossa história econômica. O PSDB tem como obrigação não apenas discutir o que está errado, mas também propor o que achamos correto para o país”, disse.

Tasso também não poupou o governo ao comentar as ações promovidas pela equipe econômica no fim do ano passado para fechar as contas do primeiro ano do governo Dilma: “Se em uma empresa acontecesse o que está havendo nas contas públicas, seria algo para demissão ou até mesmo cadeia”, destacou.

O ex-senador definiu a medida na contabilidade oficial como o “ponto máximo da falsificação” promovida pelo PT nos dez anos de presença da sigla na Presidência da República.

FONTE: Welingtonlandim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário