quarta-feira, 24 de abril de 2013

FABINHO DO FORRÓ DI NÓIS ASSINA CONTRATO COM O FORRÓ DO MUÍDO


Esta semana o cantor do Forró do muído Felipe Lemos resolveu se submeter a uma cirurgia bariátrica, a popular redução de estômago, com isso a diretoria da banda tratou logo de contratar por 30 dias um substituto para o mesmo. O escolhido foi Fabinho Dias (Ex- Forró da Curtição ), o cantor irá passar esse período no comando do Muidão ao lado da Márcinha até a recuperação do Felipe. Atualmente Fabinho estava no Forró di Nóis, grupo que ele irá voltar após o término dos 30 dias.

Haroldo Filho, músico e proprietário da banda porteirense usou as redes sociais para explicar a parceria com a A3 entretenimento:

Pessoal, venho, como dono da banda, informar que o Fabinho NÃO saiu da banda.O que irá acontecer é uma parceria entre a banda  FORRÓ DI NÓIS e a A3 ENTRETENIMENTOS. Que parceria é essa? A gente cede Fabinho para substituir o atual cantor do Muído, Felipe Lemos, que passará por uma cirurgia de redução de estômago e em troca o alto escalão da A3 já prometeu apoio a banda quando o mesmo retornar. Explicou Haroldo Filho.

O cantor Fabinho também se pronunciou, e disse:

É muito gratificante receber um convite como este pelo reconhecimento do meu trabalho. Quero agradecer toda a atenção dada pela equipe do Forró di Nóis para viabilizar este momento. Não se preocupem que o negão volta! O negão é de Nóis.
O retorno de Fabinho para a banda será no dia 25 de maio, para os shows de Barbalha (particular) e Caririaçu.

Com informações do site Mundo Forrozeiro e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário