domingo, 5 de maio de 2013

NOVO GERENTE DO BANCO DO BRASIL VISITA PARLAMENTO MUNICIPAL DE PORTEIRAS


 Marcos Rodrigues (centro) fala sobre ações do Banco do Brasil
A Sessão Plenária da sexta-feira (03/05) voltou-se para a visita do gerente do Banco do Brasil, agência local, o Sr. Marcos Rodrigues Lopes. Recentemente assumindo a instituição financeira, Marcos foi à Câmara Municipal para um primeiro contato com os 11 vereadores, foi recebido pelo presidente Raimundo Cícero da Silva (Mundinho) e sentou-se com os demais representantes do legislativo para uma ampla abordagem de toda a linha de atendimento do Banco do Brasil em Porteiras, desde programas de financiamento urbano e rural a linhas especiais de crédito.

Ao lado de assessora bancária Danuza, o gerente expôs um projeto inovador e que dominou maior parte da reunião, ao comentar sobre o financiamento bancário para perfuração de poços profundos na zona rural. Elencando todas as prioridades do projeto, Marcos Rodrigues ouviu elogios por parte dos vereadores pela atitude de levar a informação até à Câmara, como se seguiram as palavras de Marcondes Gomes, Marcondes Xavier, Mundinho, Corrinha Lima e Taílson, parlamentares que ressaltaram a importância da assistência ao homem do campo.

Outra noticia de interesse público é a instalação de caixas eletrônicos em extensões comerciais da cidade, uma vez que o BB passa a disponibilizar duas unidades, sendo uma nos Correios e uma em Samuel Cell. Nesses dois pontos, o atendimento ao cliente já está disponível, como ressaltou o vereador Beto Marrocos à nossa reportagem.


Ao final do encontro, o presidente Mundinho Inácio agradeceu a visita do banco, deixou as portas do legislativo abertas à instituição e concluiu a pauta da sexta-feira.



Agenda Parlamento
Como a agenda especial programada foi desmarcada por motivo de natureza maior, alguns visitantes aproveitaram para participar do encontro entre BB e Câmara, como o advogado Antônio Wilker Tavares Miranda e o estudante de Medicina, Wagner Honorato.

Fonte: Parlamentoporteiras.blogspot.com
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário