terça-feira, 28 de maio de 2013

OPOSIÇÃO DE JARDIM FAZ DENÚNCIAS CONTRA PREFEITA ANALEDA LUZ


Estudantes de Jardim estão sem transporte
Durante a última sessão da Câmara Municipal de Jardim, na sexta-feira (24), os vereadores Pequim Roriz (PR) e Maria Dolores (PSD), fizeram denúncias gravíssimas contra a administração da prefeita Analeda Luz (PMDB).

Pequim disse ter sido abordado por estudantes da Escola Dr. Romão Sampaio que pediam uma ajuda para completar cota para pintar e fazer reparos na escola. Para o vereador, a escola está abandonada pelo poder público.

Já a vereadora Dolores destacou a falta do transporte escolar. O pagamento dos terceirizados, ou agregados, está atrasado desde dezembro de 2012. A informação foi confirmada pelo vereador da situação Nego Sarna (PMDB) que, disse acreditar ter sido quitado o mês de dezembro de 2012, mas deu certeza.

Estudantes de Jardim estão sem transporte
A situação dos estudantes de Jardim é tão precária que, segundo a vereadora Dra. Liliane (PTC), eles estão indo a escola em lombo de burro e a cavalo, já que, o transporte escolar não chega às comunidades. Grande parte dos motoristas está paralisando as atividades, motivados pela falta de pagamento.

E a situação precária não fica por aí. O prédio onde funciona o Demutran e a Polícia Militar está sem energia. Segundo a vereadora Dra. Donizete (PT), o motivo foi a falta de pagamento e a descoberta de um “gato”, ou seja, roubo de energia.

A série de denuncias terminou com a lembrança de que a prefeita Analeda Luz vetou a Lei da Ficha Limpa, proposta pelos vereadores de oposição. Mas, com a maioria na casa, a oposição derrubou o veto da prefeita e a lei foi sancionada.

Fonte: Miséria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário