sexta-feira, 10 de maio de 2013

SEGURANÇA DE BREJO SANTO TRARÁ DE VOLTA AO CARIRI O CAPITÃO L. RODRIGUES


O Capitão Lucivando Rodrigues de Oliveira, de 34 anos, será o novo comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar em Brejo Santo. Seu nome foi publicado há poucos instantes no Boletim do Comando Geral da Polícia Militar do Ceará. Nascido em Fortaleza, mas com atuação durante a maior parte de sua carreira militar no Cariri, ele deixa o comando da 3ª CIA do 1º Batalhão de Jaguaribe, onde vinha combatendo os crimes de pistolagem chegando a reduzir consideravelmente o número de homicídios por encomenda na região jaguaribana.

     Fora da região do Cariri, o Capitão L. Rodrigues atuou ainda no Batalhão de Choque de Fortaleza. Sua posse na Companhia de Brejo Santo acontecerá na próxima segunda-feira, dia 13 de maio. Ele assume no lugar do Major Sobreira que foi afastado por uma decisão judicial. O novo comandante tem vasta atuação no Cariri e já foi agraciado com títulos de cidadania nos municípios de Juazeiro do Norte, Barbalha e Caririaçu.

      Ele não é desconhecido em Brejo Santo, pois ali já foi subcomandante desta mesma companhia. O oficial comandou ainda o Esquadrão de Cavalaria do Crato, a CPMA (Companhia de Polícia do Meio Ambiente) de Juazeiro, além do Serviço de Inteligência, GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) e a 1ª Companhia do 2º BPM. Foi igualmente Comandante da Companhia de Iguatu e dos Destacamentos Militares de Mauriti e Barbalha.
Fonte; Miseria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário