terça-feira, 11 de junho de 2013

BREJO SANTO-CE: HOMEM PRESO NO HOTEL MUNICIPAL RESPONDE 15 PROCESSOS EM SÃO PAULO E GOIÁS POR VÁRIOS CRIMES


Aparecido foi preso no Hotel Municipal de Brejo Santo (Foto: Ag. Miséria)
A Polícia de Brejo Santo prendeu mais um homem abarrotado de processos em comarcas de São Paulo e Goiás que se encontrava refugiado no Cariri. Aparecido Paulo dos Santos, de 36 anos, residente na Rua Uruguaiana, 390 (Bairro São Francisco) no município de Catanduva (SP), estava hospedado no Hotel Municipal de Brejo Santo. Ele foi preso por volta das 14h30min desta segunda-feira por uma equipe coordenada pelo Capitão L. Rodrigues, Comandante da 3ª Companhia.

A polícia desconfiou de um veículo Celta de cor prata, ano 2001, e placas DFF-4874, inscrição de Ouro Fino (MG) no estacionamento do hotel. Numa verificação ao sistema descobriu queixa de furto/roubo contra o mesmo em Minas Gerais o qual pertence a Leonor da Silva de Paula. Os militares pediram autorização para uma conversa com o “dono” do carro que ali se encontrava e foram ao encontro de Aparecido dando voz de prisão.

Veículo em poder de aparecido tem registro de furto na Delegacia de Ouro Fino (Foto: Ag. Miséria)
Daí em diante um levantamento sobre a vida pregressa do mesmo via Rede Infoseg e não demorou a descobrir dois mandados de prisão em aberto contra ele, sendo um no estado de Goiás e outro em São Paulo onde é condenado na 3ª Vara Criminal de Bauru por apropriação indébita. Ao todo, são 14 procedimentos judiciais entre os anos de 2004 e 2006 em Bauru, Limeira, Marília e Presidente Prudente no interior paulista. São processos por furto, roubo, tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Aparecido responde ainda por estelionato e receptação de veículo. A polícia ainda não sabe se o veículo encontrado em seu poder foi roubado ou furtado por ele mesmo ou adquirido caracterizando a receptação. Ele foi levado para ser autuado na Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo pelo Cabo Roberto com o apoio da FTA composta pelos Soldados Tavares, Montenei e Adalberto além de Bezerra e Nascimento do Ronda do Quarteirão.
Fonte: Miséria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário