domingo, 29 de setembro de 2013

GOVERNADOR CID GOMES E ALIADOS DEVEM CONFIRMAR FILIAÇÃO AO PROS



O governador Cid Gomes deve anunciar na próxima terça-feira (1) a filiação ao Partido Republicado da Ordem Social (PROS). A decisão já teria sido tomada desde a última terça-feira, levando o vice-governador Domingos Filho, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio e o presidente da Assembléia, José Albuquerque, entre outros aliados.

De acordo com reportagem publicada na edição deste domingo (29) do Diário do Nordeste, Cid Gomes se reuniu nesta sexta-feira (27) com o presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior e outros dois fundadores da nova agremiação, para estabelecer alguns compromissos.

O ingresso no PROS tem o aceite da totalidade dos prováveis candidatos em 2014, hoje detentores de mandato. Outro detalhe levado em consideração na mudança, é o pouco tempo de criação da legenda, descartando um provável entendimento de infidelidade partidária, por parte da Justiça Eleitoral, já que a filiação a um novo partido não constitui infidelidade.

Fonte: Ceará Agora/ Diário do Nordeste


Um comentário:

  1. E o Prefeito manoel novais,, como será a sua posição em relação a essa conturbação politica.Fica no PSB ou vai junto com Cid e Welligton??

    ResponderExcluir