quarta-feira, 16 de outubro de 2013

HISTÓRICO! ICASA VENCE O LÍDER PALMEIRAS NO ROMEIRÃO LOTADO E FICA MUITO PERTO DO G4 DA SÉRIE B

No jogo que foi considerado o mais importante do ano na região do Cariri, o Icasa levou a melhor no duelo de Verdões e venceu líder o Palmeiras por 1x0. O jogo, disputado na noite desta terça-feira (15), contou com o estádio lotado. Mais de 10 mil torcedores acompanharam a vitória icasiana no Romeirão. 
O resultado pouca diferença fará para o clube paulista, que segue líder da Série B, oito pontos à frente da Chapecoense. Já o Verdão do Cariri ganha moral na luta pelo acesso, assumindo a quinta posição, com 47 pontos, 18 a menos que o rival desta terça.

O JOGO

O lance do gol é um reflexo do que foi a partida. Muitos erros de ambos os lados, pouca criatividade e um dos piores jogos do Palmeiras nessa Série B. No primeiro tempo, só assustou com chutes de longe de Léo Gago e um gol bem anulado de Marcelo Oliveira. Fora isso, os nove desfalques fizeram muita falta.

Já o Icasa também não criou muita coisa mas foi competente o suficiente para aproveitar a bobeira da zaga do rival para abrir o placar, aos 29 minutos.

Com o resultado, o Palmeiras não tem mais chances de subir no próximo sábado, contra o Bragantino, fora de casa, às 16h20. Já o Icasa visitará o São Caetano, no mesmo dia, às 21h, para tentar entrar no G4.

Fonte: O Povo


Nenhum comentário:

Postar um comentário