quinta-feira, 7 de novembro de 2013

CID GOMES DIZ QUE GOVERNA DUAS VEZES MELHOR DO QUE TASSO JEREISSATI



Em passagem por Brasília, o governador Cid Gomes (PROS) comentou as criticas de Tasso Jereissati (PSDB) ao seu governo. Nos programas partidários da sigla, para a TV e para o rádio, o ex-senador e ex-governador disparou: "não dá pra ficar brincando de política. O Ceará merece respeito".

Cid respondeu ao ataque tucano com a tese de que, para comparar governos, é necessário por na balança as realizações, as obras.

Com segurança, o governador provocou os opositores: “eu desafio qualquer pessoa. O Tasso foi governador em três mandatos e eu estou dizendo o seguinte: soma tudo que ele fez e multiplica por dois, em 12 anos, que, em sete anos [de suas gestões], foi feito mais. Eu lhe asseguro! Em todas as áreas".

Tasso governou o Ceará por três vezes: de 1987 a 1991, e entre 1995 a 2002. Já Cid, foi eleito governador do Estado em 2006 e reeleito em 2010.

As declarações foram dadas nesta quarta-feira (06), com exclusividade, ao site Política Real. Em seguida, o governador participou de coletiva de imprensa na qual comentou sua agenda no Congresso Nacional e o bloco formado entre seu partido, o PROS, e o PP.

O governador também respondeu a Tasso através de sua página pessoal no Facebook: 

FONTE: Ceará News7


Nenhum comentário:

Postar um comentário