sábado, 23 de novembro de 2013

EM VISITA A FORTALEZA, DILMA RASGA ELOGIOS A CID E CIRO GOMES



Na primeira visita ao Ceará após a demonstração de lealdade do governador Cid Gomes e do secretário de Saúde, Ciro Gomes, de deixar o PSB para manter o apoio ao projeto petista, a presidente Dilma Rousseff elogiou a parceria “entrosada e bem sucedida” entre os Governos Federal e Estadual.
Dilma destacou que tem orgulho de participar dessa parceria e, ao anunciar mais de R$ 8 bilhões em investimentos em mobilidade urbana, afirmou que se impressiona com a forma com que Cid conduz as obras em transporte público.

“Eu me impressiono pela importância que ele dá a uma coisa que tem de acontecer em todas as cidades, que é a integração dos modais.” Mas não foi só o governador quem recebeu elogios. O ex-ministro Ciro Gomes, atual secretário de Saúde do Ceará, também foi alcançado pelo carinho da presidente, que lembrou que os dois foram colegas no governo Lula.

“Conheci o Ciro como um homem de coragem, um homem de perseverança, um excelente gestor, mas, sobretudo, um homem de imensa dignidade, um homem íntegro. E, mesmo que ele não queira, extremamente doce”, afirmou.

E não parou por aí. Apontado por aliados como opção para o Ministério da Saúde, Ciro ainda foi classificado por Dilma como “uma pessoa de muito bom coração, de ótimo convívio. Para mim, ele sempre será isso”.

Recíproca verdadeira
O governador Cid retribuiu os elogios reafirmando apoio à reeleição de Dilma, em 2014. “O Ceará dará quantas vezes forem necessárias o carinho e o apoio para que a senhora continue fazendo um bom trabalho”.

Fonte: Cearánews7

Nenhum comentário:

Postar um comentário