domingo, 23 de março de 2014

GOVERNO MUNICIPAL INAUGURA UNIDADE DE SAÚDE NO SÍTIO BARRIGUDA

Prefeito Manoel Novais
Por Everaldo Penha

Dando início a festividade da semana do município 2014, a administração municipal de Porteiras, inaugurou na manhã deste domingo  a Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) do Sítio Barriguda.
O Prédio recebeu o nome do Sr. Pedro Romão da Silva, que por muitos anos representou a comunidade na Câmara Municipal, e recebeu muita emoção a homenagem.

Prefeito Manoel, Primeira Dama Socorrina, Marcondes Gomes, Pedro Romão
e Secretária De Saúde Gluciane Torres Quental
População e demais autoridades
Vereador Marcondes Gomes representando a comunidade
A solenidade contou com a presença do prefeito Manoel Novais, primeira dama Socorrinha, vice-prefeita Telma Dantas, Secretaria de Saúde Glauciane Torres Quental, secretários municipais e vereadores, além da população que pode conferir de perto as modernas instalações da unidade de saúde.


Secretária de Saúde Glauciane Torres Quental e Primeira Dama Socorrinha
 Em contato com a nossa redação a Secretária de Saúde Glauciane Torres Quental, falou sobre a importância da nova Unidade de Saúde.

A unidade Básica de saúde da família Pedro Romão é fruto de uma luta constante da administração Unidos Construindo o futuro em prol da saúde da população porteirense. A exemplo de outras obras desse porte entregues em outras comunidades a administração segue firme no compromisso de oferecer uma estrutura digna para que a população seja acolhida e receba o tratamento necessário. A unidade conta com ambientes adequados,seguindo um rigoroso padrão de qualidade para que o usuário possa dispor do conforto, bem como os profissionais tenham as condições adequadas para o desempenho de suas funções. Disse Glauciane.

O município já conta com as unidades do Sítio Moreira, Distrito do Simão, Vila Saco e vem reformando e ampliando outras para que estejam adequadas ao atendimento á população que nescessita dos serviços da estratégia de Saúde da Família, sem contar com mais duas em fase de construção, uma na sede  e outra no Sítio Baixio do Fumo.

Fotos: Rede social Facebook




Nenhum comentário:

Postar um comentário