terça-feira, 1 de abril de 2014

BREJO SANTO-CE: PROFESSOR É MORTO A TIROS NAS IMEDIAÇÕES DA CASA PAROQUIAL

Um homicídio foi registrado no início da noite desta segunda-feira no município de Brejo Santo e encontra-se envolto em mistério. Por volta das 18h30min, o professor da rede municipal de ensino, José Marcondes de Souza, de 36 anos, tinha acabado de deixar a casa paroquial quando foi surpreendido por três tiros de revólver efetuados por um homem que logo em seguida apanhou uma motocicleta e fugiu em alta velocidade.

O professor morava na Rua Marcelino Leite Sampaio, 66 (Bairro Capilé) naquela cidade e costumava ajudar nas tarefas da Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus. No fim da tarde, provavelmente, o mesmo tenha ido deixar algo com o Monsenhor Dernival Gondim e, na saída, terminou alvejado com dois dos três tiros disparados na sua direção. Um inquérito na Delegacia de Brejo Santo vai ser instaurado nesta terça-feira para apurar o crime e o passo inicial será ouvir familiares da vítima.

Este foi o segundo homicídio do ano naquele município. Na madrugada do dia 19 de janeiro o menor Gerson dos Santos Oliveira, de 17 anos, foi morto a tiros após ter sua casa invadida por dois homens encapuzados que quebraram a porta do imóvel situado na Rua Inácio Basílio (Bairro Baixio dos Lopes). A vítima teria entrado em luta corporal com os suspeitos, quando um deles sacou um revólver e atirou no tórax de Gerson, enquanto o outro sacou uma faca e golpeou a vítima no pescoço, no tórax e no abdômen.


Fonte: Miséria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário