quarta-feira, 2 de abril de 2014

CÂMARA MUNICIPAL DE PORTEIRAS PRESTA HOMENAGEM AO EX-VEREADOR EDÍZIO PETRÔNIO ALENCAR

ÚLTIMO ADEUS A UM LÍDER

Câmara Municipal de Porteiras-CE, Terça-Feira 01 de Abril de 2014
Senhoras e Senhores

É com singular sentimento de consternação que, na tarde deste 1º de Abril de 2014, pela sugestão que a data representa para o folclore popular, que nós, membros do Poder Legislativo Municipal, gostaríamos de entender o momento como um dia comum dentro do imaginário nacional, mas ocorre que estamos diante de uma verdade dura e triste para todo o município de Porteiras.

A partida de Edizio Petrônio Alencar representa não apenas para a Câmara Municipal, casa que o abrigou por duas ocasiões, sempre vigilante, altivo e sensato, mas para todo o serviço público porteirense uma perda qualitativa de um homem público, um chefe de família e amigo de todos os defensores da paz, da harmonia e do progresso.

Quem dera que a sua presença neste humilde plenário, hoje, fosse mais um momento de discussão, de proposição de idéias e debates, como manda o selo desta casa legislativa, mas não, a passagem de ‘seu Edízio’ por este salão é uma despedida, um aceno final de um grande líder que escreveu sua história nos anais da Câmara e na consciência moral do município.

À família Petrônio, nossas últimas homenagens e solidariedade. À memória de Edízio Petrônio nossos agradecimentos pelas suas lições e por seu exemplo.

Estes são os mais sublimes votos da Câmara Municipal de Porteiras, nas pessoas dos vereadores:
- RAIMUNDO CICERO DA SILVA – CARLOS ROBERTO LUCIANO DE BARROS – MARCONDES GOMES DE LIMA – DERNIVAL ALVES DE LIMA – ROBERTO ANTÔNIO DE LIMA – DELMIRO PEREIRA DA SILVA – MARCONDES XAVIER DE SOUZA – SEBASTIÃO VICENTE NETO – MARIA DO SOCORRO LIMA E TAILSON FERNANDES GOMES E JOSÉ NILTON SANTOS CAVALCANTE.

Um comentário: