quarta-feira, 16 de abril de 2014

JUSTIÇA NEGA PEDIDO DA CBF E MANTÉM ICASA NA SÉRIE A


A Justiça do Rio de Janeiro negou o pedido da CBF e manteve o Icasa na Série A do Campeonato Brasileiro de 2014. A juíza Érica de Paula Rodrigues da Cunha, da 4ª Vara Cível da Barra da Tijuca, negou a reversão da liminar que obriga o clube cearense a estar na Série A.

Com menos de dois dias do início da Série B e três da Série A, força a CBF a mudar a tabela do Brasileirão. Antes, o "problema" era a Portuguesa, mas agora a Lusa está confirmada na Série B, mas o Icasa na primeira divisão no lugar do Figueirense é o novo empecilho para a Confederação.

"A ré não trouxe nenhum fato novo aos autos, argumentando acerca dos possíveis prejuízos a torcedores, patrocinadores e detentores dos direitos de transmissão dos jogos e da impossibilidade técnica e logística para implementar a alteração na tabela de jogos neste instante. No entanto, embora se reconheça a dificuldade de cumprimento da decisão, observa-se que é possível, já que há longa sequência de jogos, podendo o clube autor ser adequadamente incluído, apenas com o acréscimo de partidas, cabendo à ré, com toda sua estrutura, providenciar a melhor maneira de colocar isso em prática, com as modificações que entender necessárias", publicou a juíza.

A decisão no entanto não diz se o Figueirense deve ser rebaixado. No momento não está definido se o Brasileirão será com 21 clubes, 20, ou até 24.


Fonte: futnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário