quinta-feira, 10 de abril de 2014

MILAGRES-CE: CRIANÇA MORRE ATROPELADA AO CORRER PARA ABRAÇAR A MÃE DO OUTRO LADO DA BR-116

Uma fatalidade é como pode ser definida a morte de uma criança de apenas 5 anos de idade no Km 466 da BR-116 no município de Milagres, onde ocorreu um acidente de trânsito por volta das 11h30min desta quarta-feira. Vivian Maria da Silva Santos residia no Sítio Taboquinha e tinha acabado de descer do ônibus que faz o transporte escolar e trazia a mesma de um estabelecimento de ensino que funciona em uma localidade rural próxima.

Como sempre ocorria, sua irmã de 10 anos pegou na mão de Vivian para atravessar a rodovia federal. Ontem, a criança soltou a mão da mana ao ver a mãe à espera das duas do outro lado da BR-116. No que correu para ir ao encontro de sua genitora foi colhida violentamente por um carro que viajava na direção de Fortaleza e seguiu em frente sem ser identificado

Segundo o Cabo Nilson do Destacamento Militar de Milagres, a mãe de Vivian assistiu tudo bem à sua frente e ficou desesperada ao ver sua filhinha atirada no meio da rodovia e ensangüentada. A criança ainda foi socorrida às pressas para o hospital local, mas já chegou sem vida quando o corpo terminou trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

QUEDA – Outro corpo necropsiado nesta quarta-feira no IML de Juazeiro foi de Cícero Ferreira Lima, de 49 anos, que residia na Rua Monsenhor Esmeraldo (Bairro Franciscanos) em Juazeiro do Norte. Em sua casa, o mesmo caiu de uma rede batendo fortemente com a cabeça no solo e sendo socorrido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha com suspeita de traumatismo craniano, mas terminou falecendo em virtude da gravidade do seu quadro clínico.

Fonte: Miséria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário