segunda-feira, 14 de abril de 2014

MISSÃO VELHA-CE: JOVEM É EXECUTADO COM UM TIRO NO CORAÇÃO NO CENTRO DA CIDADE

 Um homicídio foi registrado por volta das 10 horas desta segunda-feira bem no centro de Missão Velha. O jovem Francisco Reginaldo da Silva, de 29 anos, passava pela Rua Padre Félix quando foi surpreendido com um único disparo e tombou morto ali mesmo. Ele era apelidado por “Panelinha” e morava no bairro Casimiro Farias na periferia de Missão Velha.

Segundo testemunhas, o autor do disparo de espingarda calibre 12 se aproximou a pé e, em seguida, fugiu numa bicicleta após a execução sumária com um tiro praticamente à queima roupa no coração. A vítima se encontrava na calçada e ainda tentou correr, mas deu algo em torno de três passos caindo no meio da rua. Policiais militares e o Delegado de Missão Velha, Tenório de Brito, estiveram no local do crime levantando informações preliminares.

O rabecão foi acionado e o perito criminal, Henrique Grangeiro, realizou o trabalho pericial na área isolada pelos PMs. Segundo a polícia, “Panelinha” respondia por um crime de lesão corporal. O delegado disse já ter o nome de um suspeito, mas preferiu evitar menções para não atrapalhar o processo de investigação. O corpo foi trazido para necropsia no IML de Juazeiro do Norte.

Fonte; Miséria.com
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário