domingo, 18 de maio de 2014

ACIDENTE DE ÔNIBUS DEIXA PELO MENOS 23 MORTOS NO CEARÁ

Um ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns tombou às 8h45 da manhã deste domingo (18), no trecho urbano da BR- 020, no Km 304, no município de Canindé, a 115 Km de Fortaleza. Segundo a empresa, o ônibus saiu de Boa Viagem, interior do Ceará, às 7h e tinha a previsão de chegar a Fortaleza por volta das 11h10.
 Segundo a Polícia Rodoviária Federal doCeará, os números totais de feridos e mortos só serão divulgados quando houver a confirmação oficial desses números. No início da tarde, a PRF afirmou que pelo menos 23 pessoas morreram.

Às 14h30 do domingo (18), o chefe de gabinete da Prefeitura de Canindé, Jander Silva, informou que 16 corpos foram levados para o IML de Canindé e outras duas vítimas morreram no hospital da cidade. No acidente, outros corpos ficaram mutilados e irreconhecíveis e, por isso, o IML da cidade estima em pelo menos 22 vítimas.

A PRF-CE informou que o acidente aconteceu no triângulo que dá acesso ao Centro da cidade. Os passageiros feridos foram levados para o hospital municipal e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo a Secretaria de Saúde de Canindé, 15 pessoas foram transferidas para o Hospital Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Entre os sobreviventes do acidente, estão duas crianças e um bebê de oito meses que saíram ilesos.

Acidente
O motorista do ônibus também sobreviveu ao acidente. Ele informou à polícia que um motociclista que seguia à sua frente teria freado bruscamente. Na tentativa de evitar  a colisão, o condutor perdeu o controle do ônibus e tombou. A polícia disse que o teste etilômetro foi realizado com o motorista do ônibus e deu negativo.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário