quarta-feira, 14 de maio de 2014

É 10 DE NOVO!!! PORTEIRAS EMPLACA 06 ESCOLAS EM PREMIAÇÃO ESTADUAL!

O município iniciou contagem regressiva para receber a premiação do SPAECE 2014, ano avaliativo 2013, e para a grata satisfação da Educação municipal este ano foram 06 escolas premiadas com o selo Nota 10, pelo desempenho obtido no anterior.

Nos próximos dias 19 e 20 de Maio, uma caravana porteirense, a ser liderada pelo prefeito Manoel Novais, secretária Ledian Miranda Petrônio e demais professores das unidades vencedoras embarca rumo à Fortaleza, para participar da Solenidade oficial do Sistema Permanente de Avaliação do Ensino - Spaece/Alfa.

De Porteiras, as escolas premiadas são:
* Edvar Soares de Lavor (St. Serra da Mata); João Tavares Miranda (St. Frei Jorge); e Adalberto Leite Tavares (sede) - 2º Ano do Ensino Fundamental;
* João Tavares Miranda (St. Frei Jorge); Miguel Laurentino de Souza (St. Abreus); Orlando Bezerra (St. Vieira); e Beatriz Pinheiro da Costa (St. Muquém) - 5º Ano do Fundamental.

Este é o 6º ano consecutivo que Porteiras é destaque na premiação estadual, tendo a escola Miguel Laurentino de Souza, do sitio Abreus, como pioneira nesta categoria, ao ganhar o prêmio Escola Nota 10 pela primeira vez em 2008, e de lá para cá é destaque todos os anos, exceto em 2012, por força de norma: 2008/2009/2010/2011 e 2013, já que, pelo regulamento da Secretaria Estadual de Educação nenhuma escola pode ganhar o distinto prêmio 05 anos seguidos.

Fonte: Blog do Luis Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário