sábado, 19 de julho de 2014

AGRICULTORES LOTAM A CÂMARA MUNICIPAL PARA EVENTO COM O SECRETÁRIO ESTADUAL NELSON MARTINS

A câmara Municipal de Porteiras foi palco na manhã deste sábado dia 19, de um importante evento.

O Secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará Nelson Martins e sua comitiva estiveram presentes para a entrega de Certificação de Universalização do Programa de Cisternas, programa pelo qual foram investidos R$ 4.200.000,00. Foi assinado ainda, liberação para a construção de 57 cisternas de enxurradas e quintais produtivos.

O  Secretário de Agricultura e Meio- Ambiente do município Reginaldo Rodrigues Ribeiro comandou o evento que contou ainda com as presenças dos vereadores Marcondes Gomes, Marcondes Xavier, Carlos de Dorge, Cleudo Bento, Derne do Simão, Beto Marrocos, Biro Cruz e o presidente Mundinho Inácio, estando presentes a Vice Telma que representou o prefeito Manoel Novais, os secretários Járcia Alves ( Ação Social) e Ledian Miranda Petrônio (Educação) e com a participação das famílias beneficiadas.

Diante de todos os agricultores que compareceram a Câmara, Nelson Martins se comprometeu que em agosto estará de volta a Porteiras para a assinatura de ordem de serviço de três sistemas de abastecimento de água  pelo Programa Água Para Todos.

Fotos; Redes Sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário