quinta-feira, 17 de julho de 2014

CAMILO SANTANA TEVE ENCONTRO COM LIDERANÇAS DO CARIRI EM BREJO SANTO


Prefeitos e lideranças políticas de 10 municípios da Região do Cariri e Sul do Ceará,  estiveram em Brejo Santo, na tarde desta quinta-feira (17 de julho), para receber o candidato ao governo pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana, sua vice-governadora, Izolda Cela, e o candidato ao Senado, Mauro Filho.

Camilo ratificou a importância do trabalho em parceria entre o Governo do Estado, os municípios e o Governo federal. “É necessário que haja essa integração. Este é um passo decisivo para desenvolver ainda mais o Cariri, que já é uma das regiões que puxam para cima o patamar econômico e social do Ceará”, avaliou o candidato.

Os investimentos em projetos estruturantes e em infraestrutura nas cidades que compõem a região, realizados nos últimos oito anos e que já repercutem na geração de emprego e renda para a população, serão ampliados. “São muitos e importantes os projetos já implementados aqui, no Cariri, durante o Governo Cid. Nós vamos avançar nisso”, frisou.

Camilo destacou a importância de um plano estratégico para o desenvolvimento da região, uma das mais importantes do Estado. “O Cariri é estratégico para o Ceará e nós vamos trabalhar para que as principais demandas do setor produtivo sejam atendidas”, destacou. “Muito já foi feito e muitos desafios ainda estão aí para serem superados por nós. O crescimento econômico com desenvolvimento social é um compromisso meu. E, com a parceria com os municípios e o Governo Federal, nós vamos alcançar esta meta”, disse.
 

* Com informações da Coligação "Para o Ceará seguir mudando"




Nenhum comentário:

Postar um comentário