segunda-feira, 7 de julho de 2014

ELEIÇÕES 2014 :CAMILO E EUNÍCIO INICIAM CAMPANHAS


CAMILO SANTANA

O candidato ao governo do Estado, o petista Camilo Santana, iniciou a sua caminhada da campanha eleitoral desde ano, no Cariri, pela cidade de Barbalha, seu berço político. O evento reuniu cerca de 3 mil pessoas entre lideranças regionais, vereadores e mais 11 prefeitos.

Camilo desembarcou às 16 horas no Aeroporto Regional do Cariri Orlando Bezerra, acompanhado pelo governador Cid Gomes (Pros), a candidata a vice-governadora, Izolda Cela, o candidato ao Senado, Mauro Filho (Pros), e mais o deputado estadual Sineval Roque e os deputados federais Arnon Bezerra (PTB) e José Guimarães (PT).

Durante o comício, Camilo agradeceu a manifestação e ressaltou a importância de uma disputa saudável e democrática nas eleições. Camilo previu, ainda, uma campanha difícil e disse contar com a região para ter êxito no pleito. “Essa vai ser uma campanha difícil. Mas o Cariri, onde nasci, construí minha vida e onde eu moro, será a minha força,” disse Camilo.

O governador Cid Gomes, lembrou que Camilo é uma liderança jovem revelada pelo Cariri e que vai dar sequência ao que vem sendo desenvolvido nos últimos anos pelo atual governo. “Camilo vai fazer um grande governo. Foi duas vezes secretário, o deputado estadual mais votado nas últimas eleições e tem experiência para fazer o que o Estado precisa,” disse Cid Gomes.


EUNÍCIO OLIVEIRA

A agenda do candidato começou, ainda, pela manhã na capital Fortaleza, passou por Quixeramobim e Barbalha, sendo encerrada em Sobral, no norte do Estado. Ainda em Barbalha, Camilo foi a Igreja Matriz pedir as bênçãos de Santo Antônio.

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, o Senador Eunício Oliveira, abriu sua campanha com uma caminhada na beira mar em Fortaleza. O evento teve início às 16 horas e percorreu grande parte da orla da capital.

A concentração aconteceu em frente ao Boteco Praia, na Avenida Beira Mar. Para a assessoria de imprensa, a caminhada foi uma oportunidade para Eunício ouvir da população e seus principais apelos na construção de um Ceará de todos.

O evento reuniu, além de Eunício, seu candidato à vice, Roberto Pessoa (PR), o candidato a deputado estadual, Capitão Wagner (PR), além do vereador Capitão Wagner e candidatos aos cargos proporcionais, militância e apoiadores.

A caminhada foi o primeiro compromisso de campanha da coligação “Ceará de Todos” que conta com os partidos: PMDB, PR, PSDB, DEM, PPS, PRP, PSC, PSDC e PTN.

 Fonte: Madsonwagner.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário