sexta-feira, 11 de julho de 2014

PORTEIRENSE MORRE EM ACIDENTE DE MOTO! É O 3º CASO EM UMA SEMANA!


Menos de 12h de uma tragédia que matou um jovem porteirense na BR 116, na noite desta quinta-feira (10), mais um acidente de trânsito acabou com vítima fatal na região, o terceiro em apenas uma semana.

Cicero Furtado Sampaio (60), mais conhecido por ‘Gente Boa’, no sítio Muquém, onde morava, guiava sua moto Titan 125 cor vermelha, inscrição de Salgueiro-PE, quando sobrou numa curva da rodovia estadual, próxima a área urbana de Porteiras, num trecho que se popularizou como ‘curva perigosa’, e como sugere o nome, o senhor bateu com a cabeça na barra de aço, lateral da pista e morreu ali mesmo, sem tempo para ser socorrido.

A tragédia aconteceu por volta das 13h desta sexta-feira (11), e logo após correr a notícia, a Policia Militar, tendo à frente os soldados Santos, Carlos e Ednaldo Rosendo foram ao local adotar os procedimentos imediatos de isolamento do setor do acidente para os posteriores encaminhamentos.

Um sobrinho da esposa da vítima fatal, que preferiu não se identificar, disse que Gente Boa estaria vindo à cidade para um compromisso rápido e logo retornaria para o sítio Muquém. Lamentavelmente não teve sorte de concluir a viagem.

TERCEIRO CASO
Em menos de uma semana, pelo menos 03 pessoas perderam suas vidas em acidentes envolvendo motos na região. O primeiro caso aconteceu na BR 116, nas proximidades da entrada da cidade de Brejo Santo. Na noite da sexta (24) Cicera Oliveira, residente no sítio Moreira, zona rural de Porteiras andava de garupa com seu companheiro quando a moto em que estavam colidiu com um automóvel, matando-a instantaneamente.

Ontem (quinta, dia 10), outro jovem da família Araújo, neto de um senhor bastante conhecido por Antônio Retratista, residente no sítio Abreus, também de Porteiras, caiu de sua moto e veio a óbito na BR116, imediações do triângulo que dá acesso à CE de Porteiras. (Ainda não temos a identificação completa).

OUTRO  GRAVE
Uma semana antes, na quinta-feira (23) um rapaz que reside no sítio Saco, sofreu grave acidente, também de motocicleta naquela região e perdeu toda a arcada dentária na queda, tendo de se submeter a uma delicada cirurgia para reconstituição facial, e por pouco não foi para estatística das fatalidades.

Fonte: Click Ceará


Nenhum comentário:

Postar um comentário