quinta-feira, 14 de agosto de 2014

PESQUISA DATAFOLHA: EUNÍCIO 47% E CAMILO 19%


A pesquisa do DataFolha, encomendada pelo jornal O Povo e divulgada hoje (14), indica vitória do senador Eunício Oliveira (PMDB) no primeiro turno das eleições para o governo do Ceará.
Veja os números:
Eunício Oliveira   47%
Camilo Santana   19%
Eliane Novais        7%
Ailton Lopes         4%

A primeira rodada da pesquisa é preocupante para o governador Cid Gomes (PROS) e para o seu candidato, mas nem tudo está perdido. O horário eleitoral gratuito, que será exibido a partida próxima terça-feira (19), ainda pode mudar o quadro desfavorável ao petista divulgado hoje. 

Se a pesquisa aponta vantagem para Eunício, Camilo terá dois minutos a mais de tempo eleitoral para tentar reverter o cenário. O petista terá oito minutos e 58 segundos, dos 20 minutos destinados aos candidatos ao governo do Ceará. O peemedebista terá seis minutos e 51 segundos, enquanto que Eliane fica com dois minutos e 25 segundos e Ailton, um minuto e 44 segundos.  

A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com os números CE-00013/2014 e BR-00356/2014.


Fonte: Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário