sexta-feira, 26 de setembro de 2014

EM BREJO SANTO, CAMILO E MAURO ASSUMEM COMPROMISSOS COM O CARIRI

Os candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo (governador) e Mauro (senador)  participaram, nessa quinta-feira (25), de carreata nos municípios de Milagres e Brejo Santo, na região do Cariri.


Na sequência, os candidatos participaram de comício na cidade de Brejo Santo. Em seu discurso, Camilo assumiu compromisso de acabar com as casas de taipa do município e construir imóveis para a população. "Nós vamos erradicar as casas de taipa do município, construindo novos imóveis para a população mais necessitada da região", disse.


A aposentada Francisca Paixão, de 67 anos, aplaudiu o compromisso do candidato e disse que a atitude será bastante comemorada pelos moradores. "Temos muitas casas pobres por aqui, de taipa, e mudando esse cenário nós vamos ficar muito gratos ao Camilo. Que ele vença logo essa eleição, para que o pobre tem mais valor e respeito aqui no Ceará", afirmou.


O candidato  disse ainda que tem orgulho de ser de uma região tão importante para o Estado e pediu o apoio da população. "O Cariri terá um governador desta região. Um verdadeiro representante que nasceu aqui, casou com uma mulher daqui e que fez questão de que os filhos nascessem aqui. Peço apoio de cada um, para que isso se torne realidade e nós possamos fazer o melhor para essa terra", ressaltou.


(Primeira Dama Socorrinha, Welington Landim, Camilo Santana, Fábio Pinheiro e o Prefeito Manoel.)
Além dos candidatos majoritários, a atividade contou com a participação dos prefeitos de Milagres, Brejo Santo, Penaforte, Jati, Missão Velha, Assaré, Barro, Antonina do Norte, Cariraçu, Nova Olinda, Abaiara, Mauriti, Jardim, Porteiras, Farias Brito e Barbalha; além de candidatos a deputado estadual e federal, militantes e lideranças políticas da região.


Fonte: assessoria da coligação “Para o Ceará seguir mudando” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário