sábado, 20 de setembro de 2014

EUNÍCIO ESTACIONA E CAMILO CRESCE 3 PONTOS NA NOVA PESQUISA DATAFOLHA

O candidato Camilo Santana (PT) cresceu 3 pontos percentuais e chegou a 34% das intenções de voto na disputa ao governo do Estado, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (20). Eunício Oliveira (PMDB) manteve estabilidade em relação ao último levantamento e segue liderando com 41%.
Já os candidatos (a) Eliane Novais (PSB) E Ailton Lopes (PSOL) caíram e estão com 3% e 1%, respectivamente.
Segundo Turno.
De acordo com a pesquisa, o cenário, em um possível segundo turno, seria de 45% das intenções para Eunício e 37% para Camilo.
Datafolha também divulgou números para o Senado

O candidato Tasso Jereissati (PSDB) ganhou quatro pontos percentuais e aumentou a diferença entre o adversário Mauro Filho (PROS) para 39% na disputa pelo Senado no Ceará. Com o avanço nos números, Tasso chegou a 58% das intenções de voto, enquanto Mauro perdeu um ponto e caiu para 19%.
As candidatas Geovana Cartaxo (PSB) e Raquel Dias (PSTU) também caíram nas pesquisas e agora têm 1%, cada. Na última pesquisa Datafolha, as duas tinham 2% das intenções de voto, cada.
As pesquisas foram realizadas pelo instituto Datafolha, entre os dias 18 e 19 de setembro. Ao todo, foram ouvidos 1,2 mil eleitores em 47 municípios do Estado.
(com informações do Diário do Nordeste)




Nenhum comentário:

Postar um comentário