quinta-feira, 9 de outubro de 2014

HOMEM É ASSASSINADO PRÓXIMO A DELEGACIA EM BREJO SANTO

Nesta quinta-feira (09) por volta das 11 horas em Brejo Santo –CE, o comerciante Luis Tavares de Sousa, de 43 anos, mais conhecido como “Luiz Antônio”.
Luiz Antônio tinha acabado de sair de sua residência e estava se dirigindo para uma serraria, no momento que passava próximo a Delegacia Regional de Policia Civil foi surpreendido por disparos de revólver que vinha de dentro de um Fiat Pálio de cor azul e era tripulado por quatro homens.
Segundo a policia Luiz Antonio já respondia por crimes. No dia 25 de janeiro de 2009 foi preso juntamente com o seu irmão José Tavares de Souza, 47 anos, e seu sobrinho Éder Menezes de Morais, 27 anos, no dia 25 de janeiro de 2009. Com eles a polícia encontrou duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38 muita munição de vários calibres e coletes à prova de balas. Éder é acusado de homicídios em Brejo Santo com o apoio dos tios. Já no dia 17 de dezembro de 2012 ele voltou a ser preso com outra pistola calibre 380 a qual tentou esconder ao notar a aproximação da polícia.
Velho conhecido da policia, Luiz Antônio também respondia por os crimes de homicídio, lesão corporal e dois portes ilegais de armas de fogo.
Militares do Policiamento Ostensivo Geral e da Força Tática de Apoio (FTA) diligenciaram sem o êxito de localizar os acusados.
 Fonte: Okariri


Nenhum comentário:

Postar um comentário