quinta-feira, 13 de novembro de 2014

ICASA É CAMPEÃO DA FARES LOPES E GARANTE VAGA NA COPA DO BRASIL

O Icasa deu a volta por cima. Depois de perder o primeiro jogo em casa para o Tiradentes, o time de Juazeiro do Norte conseguiu uma vitória de 2 a 0 sobre o Tigre e conquistou o título da Copa Fares Lopes, ontem, no Romeirão, garantindo vaga na Copa do Brasil em 2015.

Precisando da vitória a qualquer custo, o Icasa teve mais volume de jogo durante todo o 1º tempo. A equipe juazeirense, empurrada pela torcida no estádio Romeirão, conseguia criar mais oportunidades no ataque. O Tigre, amparado pelo regulamento, se mantinha recuado em campo, a espera do adversário.

O primeiro jogo foi de 2 a 1 para o Tiradentes, no estádio Presidente Vargas. Assim, o time da Capital jogava apenas pelo empate. No entanto, o Verdão do Cariri pressionava em busca de reverter a vantagem do Tigre. O 1º tempo terminou de 0 a 0. 

O placar foi aberto apenas na segunda etapa. Em cruzamento pelo lado esquerdo, Naylhor apareceu para fazer 1 a 0, aos oito minutos. Melhor na partida, a equipe juazeirense continuava tentando o segundo gol. Aos 41 minutos, Dodó aproveitou uma sobra de bola dentro da área e mandou para o gol. A partir daí, foi só comemorar o título.


Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário