quinta-feira, 20 de novembro de 2014

JARDIM-CE: AGRICULTOR MORRE AO SER ATINGINDO POR RAIO NA ZONA RURAL.

Uma morte provocada por uma queda de um raio foi registrada na tarde desta terça-feira, dia 18 no Sítio Lagoa de Dentro,  na zona rural de Jardim no cariri cearense. O agricultor Cícero Venceslau de Oliveira, 35 anos, que residia no Sítio Fazenda Nova naquele município foi a vítima. O fato se deu por volta das 14h40min.

Parentes ainda chegaram a socorrer o agricultor ao Hospital Santo Antonio de Jardim veio aonde o mesmo já chegou sem vida. A guarnição policial militar  CP- 55 composta pelo sargento Adailton, cabos Barnabé e Sampaio, e soldado Lucena esteve no local do ocorrido realizando os procedimentos legais.

O corpo de Cícero Venceslau foi trasladado pelo rabecão para ser necropsiado no Núcleo de Perícia Forense (Antigo Instituto Medico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte para onde também foram encaminhados para exames cadavéricos outros dois corpos, o de Francisco Fernandes Dantas, de 66 anos,  que morava no Sítio Nascente, Distrito de Brejinho, em Araripe, e  faleceu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte onde estava internado desde o última dia 9.


Segundo a polícia, há suspeita de que Francisco Fernandes possa ter vítima de homicídio por espancamento o que poderá ser confirmado ou não após o a necropsia.  O outro corpo foi  o de Dalmir de Alencar Rodrigues, de 46 anos, que residia na Rua Monsenhor Esmeraldo, na cidade do Crato. Ele morreu em um dos leitos do Hospital São Francisco em consequência de problemas estomacais provocados por ingestão de ácido muriático, quando segundo a polícia, o mesmo tentou ceifar a própria.


Fonte: Caririceara.com/Portal Penaforte

Nenhum comentário:

Postar um comentário