segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

PENAFORTE-CE: ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMINHÃO MATA CRIANÇA DE 7 ANOS

Um acidente entre uma moto e um caminhão deixou uma criança de apenas 07 anos de idade morta na tarde desta segunda feira 19/01 por volta das 15 de acordo com informações a menina vinha na moto guiada pela sua mãe (as duas não usavam capacete) quando no cruzamento das ruas Antônio Angelo com professora Francisca F. Rocha, por trás da escola Simão Angelo colidiram com a lateral do caminhão.

Segundo moradores próximo do local do acidente, a moto vinha no sentido habitat para o centro da cidade e o caminhão carregado com areia grossa   seguia pela rua Professora Francisca F. Rocha no sentido ao sitio guará, o motorista conhecido pelo apelido de "Mano"na tentativa de livrar a moto subiu uma calçada atingindo um orelhão,  com o impacto da batida a criança de nome Raíssa de Fátima foi arremessada contra a carroceria do caminhão e teria vindo a óbito no local, a mãe desesperada ainda pegou a filha nos braços e saiu pedindo socorro,  um morador ainda socorreu as duas para o hospital municipal de Penaforte, mas a criança já chegou em óbito e sua mãe com escoriações pelo o corpo.


O acidente causou grande comoção na cidade, o motorista ao saber que a criança tinha vindo a óbito e não podendo fazer mais nada foi aconselhado a sair do local do acidente. Uma grande quantidade de pessoas se aglomeravam em frente ao hospital tentando alguma informação sobre o acidente, o clima era de profunda tristeza muitas pessoas  lamentavam a morte da criança. A pericia Forense foi acionada para levar o corpo da criança para pericia no IML de Juazeio do Norte.

Fonte: Na Rota das Notícias
Fotos: Portal Penaforte


Nenhum comentário:

Postar um comentário