quarta-feira, 2 de setembro de 2015

POLÍCIA PRENDE MENORES QUE ASSALTARAM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM PORTEIRAS




Eram por volta das 21 horas, nesta terça-feira (01/09) quando dois indivíduos numa moto azul, usando capacetes e estando o garupeiro armado com uma pistola, abordaram o frentista do posto de combustível JK, em Porteiras. Os indivíduos levaram da vitima, todo o apurado daquela noite, sendo a quantia de R$ 231,00 (Duzentos e trinta e um reais).

De imediato a Policia local foi acionada e começaram as diligencias no sentido de localizar os autores do assalto, que teriam fugindo em direção à cidade de Brejo Santo-CE.

A PM fez um cerco com as viaturas de serviço da área FTA/RONDA/POG, onde nas proximidades do sitio ipueiras, já no município de Brejo Santo, os Policiais da RD 2713, avistaram uma moto com características semelhantes a do ilícito e tentaram aborda-la, momento em que os indivíduos que estavam na motocicleta empreenderam fuga vindo no sentido centro da cidade. Já na altura do bairro Rener Lucena, após os suspeitos caírem do veiculo, os policiais conseguiram abordar os meliantes que foram identificados como sendo os menores de idade.

O menor S.G.S.S (Iniciais) será maior de idade no próximo mês , Já J.V.S.X (Iniciais) que também faz aniversario em outubro completará 15 anos de idade

Eles confessaram o roubo e indicaram aos policiais onde tinham escondido o dinheiro e a pistola que na verdade, tratava-se de um simulacro. Eles também são os principais suspeitos de dois roubos ocorridos na Av. João Inácio de Lucena, no dia 29 quando duas pessoas tiveram seus celulares roubados. As vitima desse ultimo caso não se encontravam em suas residências para o reconhecimento dos suspeitos, porém ficaram “cientificados” através de familiares a comparecer a delegacia posteriormente.

Os menores foram conduzidos para Delegacia Plantonista da Área – Juazeiro do Norte/CE, onde foi feito os procedimentos cabíveis.

Participaram da ocorrência Policiais do destacamento de Porteiras, na CP-2483, da RD 2713, RD 2712 e FTA.


Fonte: Agência OKariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário