quinta-feira, 29 de outubro de 2015

ESCOLAS DE PORTEIRAS RECEBEM PREMIAÇÃO EM FORTALEZA

Aconteceu ontem por volta das 9 horas da manhã de ontem (28), em Fortaleza, a solenidade de premiação de todas as Escolas nota 10 do Ceará.

 A premiação  destacou o mérito de 274 escolas públicas que obtiveram os melhores resultados do 2º e 5º ano do ensino fundamental, segundo os dados do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (Spaece) 2014. O evento aconteceu no Centro de Eventos e contou com as presenças do governador Camilo Santa, da Vice-governadora Izolda Cela, Secretário de Educação do Ceará Maurício Holanda, Ministro Aluísio Mercadante, Presidente da assembleia legislativa do Ceará Zezinho Albuquerque e centenas de professores e Diretores de escolas de vários munícipios.

O prefeito Manoel Novais, a Secretaria de Educação do município Ledian Miranda e ainda vários professores e diretores de escolas de Porteiras representaram Porteiras.


De Porteiras, 3 escolas receberam a premiação:

E.E.I.F. Franklin Pinheiro – Sede- 5° ano
E.E.I.F. José Aristarco Cardoso – Distrito Simão – 2° ano
E.E.I.F. Profª Beatriz Pinheiro da Costa – Sítio Muquém – 2° ano

A Educação de Porteiras vem sendo reconhecida e ganhando destaque pelo seu trabalho eficiente. No início do Mês o Índice de Oportunidades da Educação Brasileira (IOEB), colocou o município entre os melhores do país, e agora o premio escola nota 10 pra coroar os resultados satisfatórios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário