sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

PORTEIRAS RECEBE O PROJETO “ARTE NA PRAÇA” NESSE SÁBADO (13)

Em mais uma ação realizada pelo Governo do Estado em parceria com o SESC de Juazeiro do Norte-CE e com o apoio da Prefeitura Municipal, Porteiras receberá neste sábado o projeto “Arte na Praça” tendo as crianças como publico alvo.

 A partir das 16hs no Polo de Lazer Luiz Caldas Campos, as crianças porteirenses terão  a oportunidade de participar de várias atividades como: Recreação, Apresentações artísticas, Pinturas de Rosto, Contações de Historias, oficinas de pinturas, Parquinhos, Oficinas de Balões, Oficinas de bolinhas de sabão , além de  Apresentação do Grupo de Mamulengos e animações com personagens de filmes e desenhos animados.

Criado pela primeira dama do estado do Ceará Onélia Leite, o ”Arte na Praça” é um projeto parceiro do Programa para o Desenvolvimento Infantil - Mais Infância no Ceará. A ideia é transformar praças em ambientes propícios para o desenvolvimento social de crianças de 0 a 5 anos, além de potencializar a formação cognitiva e educacional do público participante.


Também nesse sábado serão realizadas atividades em Fortaleza,Piquet Carneiro, Pacujá e Nova Olinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário