quinta-feira, 23 de junho de 2016

ÔNIBUS ATROPELA E MATA IDOSA EM PORTEIRAS


O fato aconteceu por volta de 12h40, na Rua Francisco Gonçalves no Bairro Entre Rios, a vitima foi Luiza dos Santos que completaria 72 anos no próximo mês de agosto, o motorista do transporte foi identificado como a pessoa de Francisco Iranildo Feitosa .

Segundo as informações da Policia Militar o fato teria acontecido devido a rua está interditada por galhos de arvores não e o condutor não teria observado que a vitima estava atrás do mesmo tentando atravessar a rua.

O acusado se apresentou espontaneamente no destacamento PM local informando do ocorrido sendo em seguida, conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo para serem tomadas todas as providencias cabíveis.

A ocorrência foi atendida por policiais militares do destacamento local, na RP-2483, sob o comando do 3º Sargento  Vieira, que foram ao local e tomaram todas as providências cabíveis.

O corpo da vitima que faleceu ainda no local, ficou bastante danificado. O Rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte fez o recolhimento do cadáver para ser Necropsiado.

Fonte:  Okariri.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário