segunda-feira, 10 de outubro de 2016

PREFEITO MANOEL NOVAIS ANUNCIA PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO E FÉRIAS

 Por Luís Carlos Coutinho 

O prefeito municipal de Porteiras, Manoel Novais, anunciou o pagamento da 1ª parcela do 13º Salário, bem como o Terço de Férias aos funcionários públicos municipais para este mês de outubro.

No próximo sábado, dia 15 (dia do professor) , os vencimentos da parcela do 13º já estarão na conta dos funcionários que têm direito, e no próximo dia 28 (dia do funcionário público) serão creditadas as férias.

O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (10),durante abertura da VI Semana do Bebê, no auditório da Ação Social, para uma plateia repleta de funcionários, entre eles, boa parte de professores que comemoram bastante a notícia.

Ao informar, Manoel Novais agradeceu à compreensão dos que esperaram o momento certo, afirmando que o município sempre cumpriu seus prazos, alguns deles seguindo as orientações legais, e disse entender que boa parte do funcionalismo não soube compreender, de imediato, mas reforçou que é grato a todos eles pelo apoio sempre demonstrado nas horas necessárias.

As palavras do prefeito foram complementadas pelas da primeira-dama, Maria do Socorro Martins Cardoso Novais e pela secretária municipal de Educação, Ledian Miranda Petrônio que, insistiram no termo 'compromisso' que Porteiras tem levado a sério desde que Manoel assumiu a Prefeitura, em janeiro de 2009.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário