quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INAUGURA A PRAÇA WELINGTON LANDIM NESTA SEXTA-FEIRA (30)

Fechando um ciclo de 8 anos, a Administração Unidos Construindo o futuro que teve a frente prefeito Manoel Novais, inaugura nesta sexta-feira a praça da Juventude que leva o nome do Deputado Welington Landim, como forma de homenagear o Parlamentar que faleceu em 2015 e deixou uma série de serviços prestados ao município.

A Praça da Juventude tem  o objetivo de levar um equipamento esportivo público e qualificado para a população e ao mesmo tempo, tornar-se ponto de encontro e referência para a juventude. Mais do que um espaço físico para a prática de esportes, a Praça será  uma área de convivência comunitária onde serão  realizadas também atividades culturais, de inclusão digital e de lazer para a população de todas as faixas etárias.

A solenidade de inauguração está marcada para às 17:30 horas  e contará com as presenças de várias autoridades e da população.

As festividades não param e depois da inauguração, tem shows de forró a partir das 19:00 no Pólo de Lazer Luiz Caldas Campos com cinco atrações musicais:

- Fábio Carneirinho
- Pisadinha de Luxo
- Sanfoneiro Pica Pau (ex-Limão com Mel)
- Danilo Pernambucano
- Forró Di Nóis

 Com Informações: Administração Municipal 





Nenhum comentário:

Postar um comentário