segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

MEDALHISTA SUL-AMÉRICANO DE JIU JITSU JUNIOR FERREIRA ESTEVE EM PORTEIRAS NESSE DOMINGO (22)

Hoje dia 22 de janeiro  Porteiras foi palco de um grande encontro de feras das artes marciais.

O astro faixa preta e medalhista Sul Américano de Jiu Jitsu Junior Ferreira veio ministrar um grande seminário e aproveitou a ocasião para graduar muitos destaques que existe na nossa cidade.

O Jiu Jitsu tem crescido muito em Porteiras e sem sabermos já existe até medalhista cearense e brasileiro. Acreditamos  que ainda vamos ouvir falar muito  da nossa querida cidade e de nosso meninos  mundo a fora.

Junior Ferreira
Junior Ferreira é de Juazeiro do Norte e tem 14 anos de Jiu Jitsu e é faixa preta há 3 anos, o jovem é um grande colecionador de medalhas, além do Ceará já lutou em 6 estados do Nordeste e já viajou o Brasil inteiro. Além de graduar e ministrar um seminário na manhã de hoje também deu uma palestra motivacional com o tema "A BUSCA PELO SUCESSO" onde emocionou a todos que estavam presente.

Aproveitamos a oportunidade pra fazer algumas perguntas.

Blog "PORTEIRAS AGORA"
 Junior Ferreira é um prazer té-lo aqui, e o que achou da nossa cidade?

Respostas:
Cidade linda, limpa e organizada! Sempre é bom retornar a Porteiras, da pra ver que a gestão se preocupa com a cidade e com seu  povo. Fico feliz sempre que venho aqui e espero vim mais  vezes.

Blog " PORTEIRAS AGORA ": E o que achou dos nosso meninos?

RESPOSTAS: Porteiras tem um grande potencial, pessoas humildes e dedicadas se houver um incentivo para essa garotada eles irão longe. Sabendo também que a arte é um meio disciplinador e só quem ganha com isso são os gestores e a população, pois sempre que eles vão lutar lá fora eles dão show  e representa a cidade e ao mesmo tempo a cidade terá jovens disciplinados e inibidos a marginalidade.

Blog " PORTEIRAS AGORA " o que mais lhe comoveu na sua vinda para cá? 

RESPOSTA: Fazia um ano que tinha vindo aqui e fiquei triste por  não ver muitos amigos que estavam da ultima vez, me relataram que tiveram que ir para outros estados pro procura de emprego. Isso é muito triste para a família muitos deixam mães, pais, irmãos, mulheres e ate filhos para ganhar o sustento muito longe,  sei que  essa é a realidade de muitos munícipios e claro que aqui não seria diferente. Espero que a gestão tenha conhecimento disto e que busque um meio de ajudar essas pessoas para que elas ganhem seu sustento perto de sua família.

Blog " PORTEIRAS AGORA "E o que você mais gostou daqui?

RESPOSTA:  Como falei no início, aqui o povo é acolhedor e prestativo, uma cidade limpa, bonita e organizada. Você chega na entrada da cidade e já se sente em casa e isso é maravilhoso pra que vem de fora.

Blog " PORTEIRAS AGORA " Junior Ferreira agradecemos pelo momento aqui hoje e use agora como quiser pra agradecer. O espaço é seu.


RESPOSTA: Bom primeiramente quero agradecer a Deus, pois sem ele não estaríamos aqui realizando essa incrível festa, agradecer ao jovens da equipe de Jiu Jitsu de Porteiras pelo convite e mais uma oportunidade de esta aqui ministrando seminários e palestras e, agradecer a vocês pelo espaço concedido nesta entrevista. Que Deus abençoe cada um de vocês e dos os porteirenses. Forte abraço fiquem com Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário