terça-feira, 11 de abril de 2017

PREFEITO FÁBIO PINHEIRO ENTREGA LISTA DE PRIORIDADES AO GOVERNADOR CAMILO SANTANA

O prefeito  Porteiras, Fábio Pinheiro Cardoso, (PTB) esteve em Fortaleza na tarde desta segunda-feira (10), com o governador Camilo Santana, tratando de prioridades para o município.

Acompanhado do ex-prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim, Fábio e Camilo falaram sobre projetos para conservação de estradas atuais e possibilidades de futuras vias de acesso, e voltaram a discutir o tema do galpão industrial em Porteiras para extensão do projeto da fábrica de calçados de Brejo Santo, sugerido pelo próprio prefeito porteirense quando ambos estiveram participando do lançamento de uma das etapas do pólo calçadista na vizinha cidade, em 16 de fevereiro. Mesmo sem definição por parte do governo estadual, Fábio Pinheiro avalia como satisfatório o avanço das articulações neste sentido.

Preocupado com os desafios da qualificação profissional da juventude, o prefeito ainda quis saber quais os caminhos para o município conseguir viabilizar uma escola profissionalizante, num futuro próximo, argumentou sobre a necessidade atual de discutir a temática, e, de forma objetiva, entregou nas mãos do governador várias reivindicações essenciais de sua gestão. 

Fonte: Assessoria de imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário