sábado, 6 de maio de 2017

INAUGURADA FEIRA AGROPECUÁRIA EM BREJO SANTO

Arnou Pinheiro Feijó, Secretário de Desenvolvimento Agrário de Brejo Santo,
 “A partir de hoje a região do Cariri Oriental contará com uma feira de animais em um espaço adequado e que concentrará excelentes animais de várias espécies”, a afirmação foi do Secretário de Desenvolvimento Agrário de Brejo Santo, Arnou Pinheiro Feijó.

Segundo o ex-Prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim, “o Parque de Eventos e Agro Negócios Mario Leite Tavares, foi pensado justamente com o propósito de servir não só o nosso município, mas como toda a região e a sua utilização permanente (Não apenas para eventos) era um desejo do Deputado Welington Landim’.

A prefeita Dra. Teresa Landim, afirmou que “o município tem se preocupado em incentivar ações que gerem emprego e renda e aqueçam a economia do município e essa feira é um exemplo disso”.

A cerimônia de abertura foi bastante prestigiada, estiveram presentes Dra. Tereza Landim Prefeita de Brejo Santo, Bosco Sampaio Vice Prefeito; Guilherme e Wider Landim, ex-prefeitos; Arnou Pinheiro Feijó, Secretário de Desenvolvimento Agrário; Evânia Basílio, Chefe de Gabinete; Vicente  Amídio (Ximba), Secretário do Meio Ambiente; Sérgio Rufino, Secretário de Esporte e Juventude, dentre outros, além de lideranças, criadores e populares.

Fonte: Blog do Farias Júnior



Nenhum comentário:

Postar um comentário