sexta-feira, 25 de agosto de 2017

MORRE QUARTA VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-116, ENTRE JATI E BREJO SANTO OCORRIDO NO SÁBADO DIA 19.

A adolescente Ana Vitória Oliveira Silva, de 15 anos, que residia na Rua Antonio Jacinto na cidade de Jati -CE, faleceu madrugada desta sexta-feira (25), na UTI do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte em consequência da violência no trânsito. Ela estava internada no HRC vítima de uma colisão frontal entre dois carros ocorrida na tarde do último sábado, dia 19 na BR-116 em que três pessoas morreram no local.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas à altura do KM 515 da rodovia federal, próximo a divisa do município de Jati com Brejo Santo. Segundo a Policia Rodovia Federal, testemunhas afirmaram que o motorista Bartolomeu Luna Barros, de 36 anos, que morava na Avenida Prefeito Carlos Cruz, Bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte dirigia um veiculo modelo Saveiro quando teria forçado uma ultrapassagem  vindo a colidir contra o veículo GM Classic guiado por José Gomes Ferreira, de 42 anos, que residia no bairro Renê Lucena, em Brejo Santo.

Com a violência da colisão os dois motoristas e um passageiro do segundo automóvel, o aposentado João José da Cruz, de 76 anos, que morava no Sítio Bálsamo na zona rural de Jati, morreram no local, enquanto que Ana Vitória e outra menor de idade de nome Sara Oliveira Dias de Lucena, de 16 anos sofreram ferimentos graves. As duas foram socorridas pelo Samu ao hospital Geral de Brejo Santo e, em seguida encaminhadas ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde Ana Vitória morreu seis dias depois e a Sara permanece hospitalizada.

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário