quinta-feira, 31 de agosto de 2017

PREFEITO FÁBIO PINHEIRO PARTICIPA DA ENTREGA DO FARDAMENTO ESCOLAR

No dia em que fez aniversário, a agenda do prefeito Fábio Pinheiro Cardoso foi com trabalho, começando cedo. A quarta-feira foi dia de entrega de fardamento escolar na rede municipal de ensino de Porteiras, momento que contou com a presença do prefeito municipal, em que a secretária de Educação Cultura e Desporto, Eliana Alberto de Figueiredo Alves recebeu alunos, pais e professores na sede da Escolinha Nova Galáxia, onde conversou com a comunidade escolar falando sobre o material entregue, e reforçando o empenho da Educação municipal em garantir dias melhores para todos.

Nos atos, o prefeito aproveitou para ter uma conversa com os pais e profissionais do magistério, enumerando diversos motivos para comemorar os avanços no ensino regular municipal, fruto de muita dedicação, e em seguida recebeu os cumprimentos da criançada.

Para a Educação Infantil, o kit contém conjunto de bermuda e camiseta, bolsa escolar (contendo uma garrafinha), caderno e porta-lápis; Para os níveis Fundamental I e II, uma camisa.

Apesar da solenidade formal da quarta-feira (30), desde o dia 29 (terça), a Secretaria Municipal de Educação já vinha com a distribuição do material às escolas municipais, a começar pelo Franklin Pinheiro, Adalberto Leite Tavares e Escolinha Crescendo Feliz. Hoje, Escolinha Nova Galáxia. O prefeito participou da entrega nos dois dias.

No ensejo do 30 de Agosto, os pais e funcionários prestaram suas homenagens aos aniversariantes: o Prefeito Fábio e a Coordenadora Pedagógica Marilan Mendes.

ANUNCIANDO MAIS INVESTIMENTOS NA EDUCAÇÃO


Em sua passagem pela Nova Galáxia, Fábio ressaltou o início das obras do projeto educacional da Pró- Infância, já para este ano, espaço esse que atenderá alunos de 02 à 03 anos de idade em tempo integral, o que representa duas duas grandes conquistas, por se tratar de novo espaço físico e o atendimento em tempo integral dos alunos.

 Fonte: Blog do Luís Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário